Brasil
Irmãs são mortas em crime motivado por suposta disputa por terras
Vera Beatriz Lopes, de 72 anos, e Vilma Albertina Andrade Lopes, de 71, foram mortas a tiros por suposta disputa de posse de terras
Foram identificadas as vítimas do duplo homicídio registrado na tarde desta sexta-feira (27) em Campos Novos, no Meio-Oeste catarinense.
As irmãs Vera Beatriz Lopes, de 72 anos, e Vilma Albertina Andrade Lopes, de 71, foram assassinadas a tiros em uma chácara localizada às margens da SC-135, no Bairro Boa Vista.
Conforme apurado, um veículo Ford EcoSport prata se aproximou da propriedade e ocupantes dispararam contra as vítimas. A principal suspeita é que o crime tenha sido motivado por uma disputa por posse de terra.
Durante o ataque, um funcionário de uma empresa elétrica, que estaria no local prestando serviços, também foi atingido pelos disparos. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Dr. José Athanázio, onde permanece sob cuidados médicos.
A Polícia Científica recolheu os corpos das irmãs para necropsia, e a Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer a autoria e as circunstâncias do crime.
O caso chocou a comunidade local e mobiliza as forças de segurança em busca de justiça.
Mais lidas
-
1Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito
-
2Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
3Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
4Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
5Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'



