Brasil
Crianças ficam feridas após ataque de pitbull em condomínio de Monte Mor
Ao menos 132 municípios sofreram danos em decorrência dos temporais
Três crianças foram atacadas por um cão da raça pitbull, na tarde de sábado (21), em um condomínio de Monte Mor (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada ao condomínio e, chegando lá, os agentes viram moradores segurando o pitbull e o dono do cão.
Os moradores disseram à PM que o cachorro havia mordido três crianças, que tinham sido levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Amanda, em Hortolândia (SP).
Na UPA, a equipe encontrou os pais de duas das crianças atacadas. Eles relataram que estavam voltando do parquinho do condomínio e, quando chegaram ao hall, o cachorro atacou as duas meninas, até que o pai conseguiu afastá-lo.
Depois, policiais entraram em contato com o pai da terceira criança. Ele disse que estava no apartamento quando ouviu alguém gritando que uma criança havia sido mordida por um cachorro. Ele foi ao local e descobriu que se tratava de seu filho, que estava brincando no campo.
Segundo a Prefeitura de Hortolândia, as duas meninas, de 7 e 3 anos, foram atendidas na UPA do Jardim Amanda e foram liberadas. Já o menino, de 8 anos, foi atendido no Hospital Mário Covas, levou pontos na perna e teve alta.
O caso foi registrado como lesão corporal e omissão de cautela na guarda ou condução de animais, na Delegacia de Monte Mor.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




