Brasil
Caminhoneiro morre esmagado por contêiner em terminal do Porto de Santos
Segundo o Corpo de Bombeiros, a ventania na região contribuiu para a queda dos contêineres. Santos registrou rajadas de 63,8 km/h
Um caminhoneiro de 48 anos morreu na manhã desta segunda-feira (23) após ser esmagado por um contêiner em um terminal no Porto de Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, a vítima estava dentro da cabine do caminhão quando duas caixas metálicas tombaram — uma delas caiu diretamente sobre o veículo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a ventania na região contribuiu para a queda dos contêineres. Em Santos, a prefeitura informou ter registrado rajadas de até 63,8 km/h. O acidente ocorreu por volta das 10h05, no MedLog Terminal, localizado no bairro Chico de Paula.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais que atenderam o caso informaram que a vítima manobrava um caminhão-reboque quando foi atingida. O contêiner caiu de uma pilha dentro do terminal. Ainda conforme o registro, o contêiner havia sido movimentado momentos antes da queda.
A Polícia Civil requisitou perícia no local e exame necroscópico da vítima. O caso foi registrado como homicídio culposo – quando não há intenção de matar – no 5º Distrito Policial de Santos.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro




