Brasil
Motociclista bêbado causa acidente com três feridos; esposa teve fratura exposta
Um grave acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas feridas na noite dessa quinta-feira (19), no bairro do Farol, em Maceió. Entre os feridos estão uma mulher com fratura exposta e um motociclista com suspeita de fratura. O responsável pela colisão estava embriagado e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Uma guarnição da Polícia Militar, patrulhava a região quando se deparou com o acidente. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados imediatamente para prestar socorro. A mulher ferida, que é esposa do motociclista causador da colisão, foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE) com ferimentos graves. o estado de saúde deles não foi divulgado.
O teste do bafômetro foi realizado pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) no condutor, que deu positivo para consumo de álcool. Ele foi encaminhado para a UPA do Tabuleiro, onde recebeu atendimento e foi constatado que sofreu apenas escoriações.
Após alta médica, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado por lesão corporal culposa de natureza grave, agravada pela embriaguez ao volante. As demais vítimas também foram encaminhadas ao HGE para atendimento especializado.
Mais lidas
-
1Em agosto
TRE/AL alerta: prazo para solicitar voto em trânsito no segundo turno já terminou
-
2Intubado
Segurança de Deolane Bezerra é internado às pressas em estado grave após sofrer convulsão
-
3Ah, o amor...
Quem é Noé, namorado da mãe de Eliana, 63 anos mais novo que ela, que chocou jornalista Leo Dias
-
4Luto
Filha de ídolo do CRB é morta a tiros no Poço, em Maceió
-
5Relocamento
Após eleições: Paulo Dantas promove mudanças no comando de duas secretarias de Alagoas





