Brasil
Homem procurado por duplo feminicídio e estupro de criança é encontrado morto
Um dia após o crime, o suspeito de assassinar a sogra, a esposa e estuprar a enteada foi encontrado com marcas de tiro, no interior de uma residência FacebookWhatsAppLinkedInTwitterXTelegramCompartilhar
Alex Brito Alves da Cruz, procurado por cometer um duplo feminicídio e estupro na cidade de Luziânia (GO), foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (15) no Recanto das Emas. A suspeita é de que Alex tenha sido morto por arma de fogo.
Ele teria assassinado a esposa, a sogra e estuprada a enteada de apenas 10 anos. Por volta das 10h30 desta quinta-feira, a Polícia Militar do Distrito Federal, encontrou o foragido no interior de uma residência na quadra 802. Segundo informações da PM, o corpo apresentava marcas de disparos de arma de fogo.
Os policiais encontraram, na mesma residência, a motocicleta utilizada por Alex para a fuga do feminicídio. Embaixo do banco, também foi encontrada uma faca.
A Polícia Militar está preservando o local para os trabalhos da perícia. O autor dos disparos ainda não foi localizado.
As circunstâncias do caso seguem sob investigação da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).

Mais lidas
-
1Em agosto
TRE/AL alerta: prazo para solicitar voto em trânsito no segundo turno já terminou
-
2Intubado
Segurança de Deolane Bezerra é internado às pressas em estado grave após sofrer convulsão
-
3Ah, o amor...
Quem é Noé, namorado da mãe de Eliana, 63 anos mais novo que ela, que chocou jornalista Leo Dias
-
4Luto
Filha de ídolo do CRB é morta a tiros no Poço, em Maceió
-
5Relocamento
Após eleições: Paulo Dantas promove mudanças no comando de duas secretarias de Alagoas





