Brasil
Criadoras de conteúdo nas redes sociais são mortas na Barra do Ceará
Uma das jovens, conhecida como Bia, possuía mais de 50 mil seguidores no Instagram. As vítimas criavam conteúdos para as redes sociais com "novelas"

Duas jovens que gravavam vídeos para redes sociais foram mortas nesta quinta-feira, 1º, na Vila do Mar, na Barra do Ceará, em Fortaleza.
Conforme apuração do O POVO, uma das vítimas teria sido socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. As duas eram jovens e uma delas estaria grávida. Elas costumavam criar conteúdos para a Internet e divulgar nas redes sociais.
Os conteúdos eram similares a uma novela, no entanto, retratavam questões de relacionamento e violência nas comunidades. Algumas das páginas de conteúdo ultrapassavam 1 milhão de seguidores.
A reportagem solicitou informações à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e aguarda resposta.
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?
-
5Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado