Brasil
Jornalista alagoana Michelle Barros remove preenchimentos do rosto e diz se sentir mais natural

A jornalista alagoana, ex-Globo e SBT, Michelle Barros, 45 anos, compartilhou com seus seguidores em seu perfil no Instagram, o resultado de uma cirurgia de remoção dos preenchimentos que fez no rosto.
A jornalista disse que não se sentia bem com a forma que o rosto estava. “Meu rosto estava com tanto preenchimento que até sorrir estava estranho. O formato do rosto estava quadrado”, postou.
Michelle brincou dizendo que após tirar tudo ficou com a cara de cansado. “Eu resolvi tirar tudo e ficou assim, com essa cara de cansaço”.
A jornalista falou para os seguidores que fez a cirurgia do tipo plain facelift e outra chamada blefaroplastia na região dos olhos. Michele comentou estar satisfeita com o antes e o depois.
“Dá uma olhada como está o meu rosto. Tá feminino, natural, mais leve, mais bonito e eu tô muito mais feliz”, afirmou ela.
“Estou muito mais feliz, livre de tudo que é ácido hialurônico, preenchimento, as coisas tudo natural. Me sentindo natural, me sentindo mais confiante”, acrescentou.
O resultado mostrado foi de um mês após o procedimento. Barros deixou o hospital um dia depois da cirurgia e precisou usar uma proteção no rosto. Todos os pontos foram retirados depois de uma semana.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo