Brasil
Filho mata a mãe a facadas após ser batizado em igreja no Pará

Um homem identificado como Igor de Sousa Mendes é suspeito de ter assassinado a própria mãe com golpes de faca na casa onde moravam em Itaituba, no sudoeste do Pará, no domingo (13). O filho foi baleado pela polícia e até esta segunda-feira (14), seguia internado.
O crime aconteceu poucas horas depois de ser batizado em uma cerimônia realizada por uma igreja evangélica. Segundo informações preliminares de testemunhas, o jovem teria sofrido um surto poucas horas após ter sido batizado. Ele atacou a genitora assim que eles chegaram em casa.
A vítima, identificada como Marilia de Sousa Mendes, 67 anos, morreu no local.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e durante a abordagem Igor tentou fugir, mas foi localizado momentos depois. Segundo a PM, ele reagiu e acabou sendo baleado.
O suspeito foi socorrido e levado para o Hospital Regional do Tapajós, onde segue internado sob custódia. O estado de saúde dele não foi divulgado.
A Polícia Científica disse que o corpo da vítima foi periciado e liberado ainda na noite de domingo (13). Já a Polícia Civil disse que perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas. O caso é investigado pela Seccional de Itaituba
Mais lidas
-
1Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
2Trauma e assassinato
Como termina Sobreviventes? Entenda desfecho da série
-
3'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
4O novo galã de 'Vale Tudo'
Quem é o ator que vive Leonardo, o filho secreto de Odete Roitman?
-
5Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado