Brasil
Preta Gil é internada em hospital no Rio antes de deixar Brasil
Cantora deu entrada em unidade médica no Rio de Janeiro na última terça-feira (1º)

Preta Gil precisou ser internada novamente em um hospital no Rio de Janeiro na terça-feira (1º). A cantora, que deve deixar o Brasil para continuar seu tratamento contra o câncer, deu entrada na unidade médica para passar por exames. Não foi divulgado quando a artista terá alta hospitalar.
Lutando contra um câncer, a cantora também passa por uma administração de medicamentos no hospital. Apesar de estar no hospital, a herdeira de Gilberto Gil está bem. Segundo informações da revista Quem, a nova internação de Preta já estava prevista para acontecer.
Vale lembrar que Preta Gil fez uma aparição surpresa no "Domingão com Huck", no último domingo (30). Ela fez um desabafo emocionante sobre a batalha contra o câncer e declarou que se recusa a aceitar que não existe uma cura para a sua atual condição de saúde.
"Eu agora entro numa fase difícil, complicada, porque aqui no Brasil a gente já fez tudo o que podia. Então, agora as minhas chances de cura estão fora do Brasil. É pra lá que eu vou, pra voltar pra cá curada", chorou Preta.
Preta Gil agradece rede de apoio em luta contra o câncer
Ainda no programa comandado por Luciano Huck, a cantora também exaltou a rede de apoio que está recebendo desde o descoberta da doença. "Não tem quimioterapia, radioterapia, cirurgia mais forte do que isso: amor, respeito, carinho. Me recuso a aceitar que findou pra mim", pontuou.
Na atração dominical da TV Globo ela interpretou a canção "Brasil", canção que fez sucesso na voz da cantora Gal Costa, madrinha da artista.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas