Brasil
Mulher morre baleada em tiroteio entre traficantes do CV e milicianos

Uma mulher morreu baleada durante um tiroteio entre traficantes do Comando Vermelho (CV) e milicianos em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (1º/4).
A vítima voltava com a filha de apenas quatro meses no colo após uma consulta no médico quando quando foi atingida pela bala perdida. A criança não foi atingida pelos disparos
Parentes contaram que Camilla Viana Fernandes (foto em destaque), de 36 anos, era moradora da região e não tinha nenhum envolvimento com o crime. Outros três homens morreram no confronto.
A criança chegou a cair do colo da mãe no momento dos disparos e precisou ser encaminhada ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), mas recebeu alta. A bebê sofreu fratura na cabeça mas não corre risco de morte.
Camilla deixa mais oito filhos, o mais velho de 18 anos. A vítima era mãe solteira e criava os filhos com ajuda da família.
O corpo de Camilla ainda está no Instituto Médico-Legal (IML) de Tribobó. Até o momento, o local e horário do enterro ainda não foram definidos.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
4Galo
CRB encerra treinos em São Paulo e segue nesta quarta para Santos
-
5Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos