Brasil
Paciente é preso após assediar uma médica enquanto era atendido em uma UPA no Paraná

Um paciente foi preso por assediar sexualmente uma médica enquanto era atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Oeste de Londrina, no norte do Paraná. O caso aconteceu no último domingo (23).Ele foi detido por uma equipe da Guarda Municipal que faz o monitoramento da segurança na unidade. De acordo com a corporação, o homem foi até a UPA para fazer suturas em alguns ferimentos na cabeça.
A médica contou aos guardas que durante o procedimento médico, o paciente fez comentários inadequados dizendo que ela estava "fazendo carinho" nele e que ela tinha "as mãos leves". Em seguida, homem começou a tocar o órgão genital por dentro da calça e disse que "era o garanhão da família", que "já tinha sido preso" e que fazia parte de uma organização criminosa.
Logo depois, ele reclamou que estava sentindo dores e questionou a médica dizendo "cadê aquela mãozinha leve?".
Segundo a Guarda Municipal, a médica contou que quando foi tentar remover a proteção do rosto do homem, ele tentou beijá-la. Ela saiu correndo da sala de atendimento e foi até a sala da enfermeira chefe, que chamou os guardas.
O homem foi preso em flagrante por assédio sexual e levado para a delegacia de Londrina. De acordo com a Polícia Civil (PC-PR), o inquérito policial sobre o caso foi finalizado e encaminhado ao Ministério Público (MP-PR) que vai decidir por denunciar o homem ou não.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
4Galo
CRB encerra treinos em São Paulo e segue nesta quarta para Santos
-
5Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos