Cidades
Proprietário do Sr. Brasa e Boteco do Zeca morre aos 51 anos de idade, em Maceió

Morreu na manhã desta terça-feira (18), o empresário José Cleber Rodrigues, conhecido como “Zeca”, aos 51 anos. Ele veio para Maceió aos 18 anos de idade, e construiu uma trajetória de sucesso no ramo da gastronomia.
O empresário iniciou sua carreira como garçom, e logo depois se tornou gerente e decidiu empreender, foi quando abriu seu próprio estabelecimento comercial. Zeca fundou o Sr. Brasa, no bairro da Jatiúca e posteriormente o Boteco do Zeca.
Zeca conquistou uma clientela fiel e se tornou referência em churrasco.
A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Alagoas (Abrasel-AL) manifestou pesar pelo falecimento do empresário.
“A Abrasel Alagoas, em nome de todos os seus associados, solidariza-se com os familiares e amigos do Sr. José Cleber Rodrigues (Zeca), proprietário do Sr. Brasa. Que os corações daqueles que ficaram sejam confortados. Neste momento de imensurável dor, prestamos nossas condolências e nosso carinho”.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
4Galo
CRB encerra treinos em São Paulo e segue nesta quarta para Santos
-
5Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos