Brasil
Totalmente aclamada: boneca gigante de Fernanda Torres atrai multidão de fãs em Olinda
Alegoria, que carrega o Globo de Ouro que a artista já venceu, fez a alegria dos foliões em frente à prefeitura da cidade
Na véspera da cerimônia de premiação do Oscar, a atriz Fernanda Torres ganhou uma boneca gigante no carnaval de Olinda. Neste Sábado de Zé Pereira (1º), a alegoria, que carrega o Globo de Ouro que a artista já venceu, fez a alegria dos foliões em frente à prefeitura da cidade, que não resistiram e não perderam a oportunidade de cair na tietagem (veja vídeo acima).
Fernanda Torres é indicada a melhor atriz pelo filme "Ainda estou aqui", que também concorre nas categorias de "melhor filme internacional" e a mais disputada da premiação, de "melhor filme".
"Vai ganhar e vai ser merecido, porque ela retratou bem a história brasileira em um tempo de sofrimento. Ela vai trazer a vitória para o nosso povo brasileiro. A concorrência está pesada, mas o trabalho que ela fez vai tirar de letra, porque ela merece", disse.
O funcionário público Alex David disse que gostou da boneca, mas que o acessório nas mãos da atriz estava errado.
"Falei pra minha namorada: 'está errado, ali é o Globo de Ouro, tem que colocar logo o Oscar'. Desde as prévias que está todo mundo empolgado, só focando nisso aí. É nossa arte, tem muito valor nisso aí", disse.
"A boca está linda e ela merece toda homenagem. Como está muito lotado, não consegui chegar perto para tirar uma foto junto, mas tirei de longe e postei na hora. Todo mundo prestigiando ela e o Oscar chegando", declarou.
O músico João Vitor, de 20 anos, foi o escolhido para carregar a artista. "Estou com ela desde as 10h. Me chamaram para carregar ela hoje e eu topei, para fazer um dinheirinho extra. A galera está muito animada, todo mundo impressionado com a boneca dela nova aí na rua. Acho que já tirei umas 80 fotos hoje. Está todo mundo confiante demais, amanhã ela ganha", disse.
Mais lidas
-
1Reta final!
'A Fazenda 17' terá roça especial e volta de ex-peões; veja calendário
-
2Alagoas
Filha é presa por maus-tratos e omissão de socorro contra idoso em Belo Monte
-
3Maceió
Arcebispo: Igreja não vende areia à Braskem
-
4Abriu o jogo
Whindersson Nunes diz ter repensado sua sexualidade: 'Sou gay'
-
5Nesta terça-feira (9)
Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do cabo Lucas Gomes Canabarro



