Brasil
Polícia Civil descarta participação da mãe no crime da criança de 2 anos em Tabira; casal segue foragido
Segundo a delegada Joedna Soares, o corpo de Arthur Ramos Nascimento foi periciado e a polícia aguarda o resultado do laudo médico

A delegada Joedna Soares, responsável pelo caso do menino Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, que foi morto no último domingo em Tabira, Sertão de Pernambuco disse ao g1 que a mãe da criança não tem envolvimento no crime. O casal Antônio Lopes Severo e Giselda da Silva Andrade, que era responsável por cuidar da vítima, continua foragido.
"O corpo foi periciado e estamos aguardando o laudo. O mandado de prisão foi deferido. Estamos na luta para capturar os foragidos", disse.
g1: Existe alguma suspeita de participação da mãe ?
"Não, nenhuma. A mãe estava em outro estado", afirmou a delegada ao portal.
Ao g1, a delegada disse que o casal que cuidava da criança tem passagem pela polícia por envolvimento em crimes como tráfico de drogas e homicídio. A prisão preventiva dos suspeitos foi pedida pela polícia no plantão judiciário e após uma análise o Ministério Público deu parecer favorável.
A população pode ajudar a polícia a localizar os suspeitos de terem praticado o crime por meio dos seguintes contatos:
Disque Denúncia - (81) 3719-4545
Delegacia de Tabira - (87) 98877-2195
Entenda o caso
Arthur chegou a ser levado para um hospitalar da cidade, com lesões por diversas partes do corpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde. A polícia disse que ninguém foi preso e que um inquérito policial foi aberto para apurar, identificar, localizar e prender os suspeitos de terem praticado o crime. O caso foi registrado como homicídio por violência doméstica/ familiar.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Galo
CRB encerra treinos em São Paulo e segue nesta quarta para Santos
-
4Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
5Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela