Brasil

Vídeo: colisão entre dois veículos deixa três mortos na BR-060, entre as vítimas uma alagoana

Por Tribuna Hoje com agências 03/02/2025 13h50 - Atualizado em 03/02/2025 14h27
Vídeo: colisão entre dois veículos deixa três mortos na BR-060, entre as vítimas uma alagoana
Acidente aconteceu nesse domingo (2) - Foto: Correios News

Um acidente entre dois veículos na BR-060, deixou três pessoas mortas e duas feridas em Chapadão do Sul nesse domingo (2). Segundo informações da polícia, um dos carros transitava de forma irregular na via, quando acabou colidindo em outro. Entre as vítimas fatais está uma alagoana de Paulo Jacinto, interior de Alagoas, identificada como Rogéria Severo, 30 anos. que atualmente residia no Mato Grosso do Sul.

Em um dos veículos estavam quatro ocupantes, sendo dois homens e duas mulheres, três morreram no local do acidente devido ao impacto. e um foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa de Campo Grande.

Já no outro carro envolvido, estava uma família, que foi socorrida e encaminhada a um hospital municipal da região. Todos saíram ilesos, apenas uma passageira dianteira sofreu ferimentos leves.

Durante as diligências, foi realizado o teste do bafômetro no condutor de um dos veículos, cujo resultado foi negativo para consumo de bebida alcoólica.

A cena do acidente e a situação dos veículos chamaram a atenção das autoridades. O Fiat Palio não possuía bancos traseiros, levantando a suspeita de que os passageiros estavam sendo transportados de forma irregular, possivelmente, no espaço do porta-malas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a perícia técnica estão investigando as causas do acidente. A suspeita de irregularidade do Fiat Palio e a dinâmica da colisão serão apuradas para determinar as responsabilidades.

O tráfego na BR-060 ficou parcialmente interditado durante o atendimento às vítimas e a remoção dos veículos, causando transtornos aos motoristas que passavam pelo local.

Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas. A PRF e as autoridades competentes trabalham na identificação e na comunicação com os familiares.