Brasil
Homem é preso após ameaçar a ex-companheira de morte e quebrar objetos na casa dela
Um homem foi preso na noite desse sábado (18) após ameaçar a ex-companheira de morte e quebrar objetos na residência dela em do Cipriano, em Girau do Ponciano.
O suspeito foi pego após a filha da vítima ir até a sede da Guarda Municipal da cidade e relatar o ocorrido. A jovem solicitou que os agentes agissem com rapidez, pois o ex de sua mãe havia partido para a agressão física em outras ocasiões.
Ao chegar no local, os agentes encontraram o homem sentado na calçada da casa, já a vítima estava no sofá da sala. No local, havia vários objetos quebrados. Ao ser questionador, o autor disse não estar preocupado em ser conduzido até a delegacia, pois afirmou que "sabia que não iria dar em nada"
A vítima afirmou que ele fez várias ameaças a ela.
O suspeito ficou preso na Central de Polícia Civil de Arapiraca pelos crimes de ameaça e dano qualificado com violência à pessoa ou grave ameaça, ambos com base na Lei Maria da Penha.
Mais lidas
-
13 de junho
Confira aqui a Publicidade Legal do jornal Tribuna Independente desta quarta-feira
-
2Despedida trágica e espiritual
Rue morreu em Euphoria? O final explicado o que acontece no último episódio da 3ª temporada
-
32 de junho
Confira aqui a Publicidade Legal do jornal Tribuna Independente desta terça-feira
-
4Plantão de fim de semana
TRE/AL decide sobre propaganda irregular nas redes sociais
-
5Vergonha alheia!
Vídeo! Belo e Alcione são detonados após cantar Hino Nacional em amistoso da Seleção





