Brasil
Corpo de fotógrafo brasileiro que desapareceu na França é encontrado no Rio Sena
Fotógrafo mineiro Flávio de Castro, de 36 anos, é encontrado no rio Sena, em Paris, na França; saiba detalhes

O corpo do fotógrafo mineiro Flávio de Castro Sousa, de 36 anos, foi encontrado no rio Sena, em Paris, na França, no último sábado, 04/01. Ele estava desaparecido desde o dia 26 de novembro do ano passado. A informação foi confirmada pelo Ministério das Relações Exteriores (Itamaraty).
De acordo com amigos, a hipótese da polícia francesa é que a morte foi ocasionada por afogamento, sem sinais de violência. Porém, até o momento, não há informações sobre quando Flávio pode ter se afogado ou sobre o estado de decomposição do corpo.
O Ministério das Relações Exteriores informou, por nota, que o Consulado-Geral do Brasil em Paris recebeu nesta quinta-feira, 09/01, a informação da morte do brasileiro. “O Itamaraty, por meio do Consulado em Paris, está em contato com os familiares e permanece à disposição para prestar assistência consular“, disse.
Relembre o caso!
O brasileiro Flávio de Castro tinha uma passagem de volta ao Brasil para a mesma data em que sumiu. Ele foi visto pela última vez em um apartamento de aluguel por temporada na rue des Reculettes, em Paris, na França.
Em dezembro do ano passado, a polícia francesa fez buscas em necrotérios e hospitais. As bagagens do fotógrafo foram analisadas por um adido da Polícia Federal do Brasil no país europeu.
Mais lidas
-
1Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
2Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
3Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
4Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo