Brasil
Prefeitura se manifesta após turista ser queimada por fogos

A Prefeitura de Navegantes, em Santa Catarina, abriu um procedimento administrativo contra a empresa responsável pela soltura dos fogos de artifício na noite de Ano Novo, após um fogo “desgovernado” atingir Bianca Miranda, de 27 anos, provocando queimaduras.
Bianca Miranda foi atingida por fogos de artifício enquanto assistia à queima no terraço de um prédio na cidade. Nas redes sociais, ela compartilhou os ferimentos e relatou o ocorrido, informando que registrou um boletim de ocorrência e realizou o exame de corpo de delito nesta sexta-feira (3/1).
De acordo com a prefeitura, Bianca Miranda foi atendida no Hospital Municipal Nossa Senhora dos Navegantes e está sendo acompanhada pela Secretaria de Saúde do município.
"A prefeitura não se omitiu no caso, está prestando toda assistência ao casal de turistas e a empresa responsável sofrerá as penalidades cabíveis", conta o secretário de Turismo, Luciano Maibuk, responsável pela organização da festa da virada.
Quando fez as reclamações, Miranda relatou que em nenhum momento a prefeitura entrou em contato ou prestou auxílio a ela ou ao marido, que estava com ela no momento em que foi atingida.
Mais lidas
-
1Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
2Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia
-
3Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
4Pedido
Jovem acusa juiz alagoano de violência sexual, mas desiste de medidas protetivas após decisão do TJ/AL
-
5Serraria
Duas pessoas morrem em acidente entre moto e caminhão na Via Expressa