Brasil
Cantor de pagode morre em grave acidente, aos 39 anos
Adalto Mello, cantor de pagode, morre aos 39 anos após sofrer grave acidente de moto em São Vicente, no litoral de São Paulo
Aos 39 anos, o cantor de pagode Adalto Mello morreu neste domingo, 29/12, em um acidente de trânsito. Segundo as informações do G1, o artista estava em uma motocicleta quando foi atingido por um carro em São Vicente, litoral de São Paulo. Nas imagens de segurança, é possível ver o pagodeiro sendo arremessado para longe.
As autoridades foram acionadas e a equipe de resgate tentou manobras de ressuscitação no cantor. No entanto, ele não resistiu e faleceu no local. O motorista do veículo fez o teste do bafômetro, que deu positivo, e foi detido. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.
Nas redes sociais, a última publicação de Adalto foi no Natal, exibindo registros em família. Nos comentários, o público lamentou a morte trágica. “Meus sentimentos à família. Que tristeza”, lamentou um. “Descanse em paz meu grande amigo, você jamais será esquecido, obrigado por tudo”, comentou outro.
Mais lidas
-
1Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
2'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
3Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Anúncio
Estado deve lançar maior concurso público da história de Alagoas nesta terça-feira (28)




