Brasil
Jovem morre ao tropeçar quando fazia vídeo ao cair de heliponto em prédio de Balneário Camboriú
Irmão da vítima afirmou ao Corpo de Bombeiros ela fazia gravações de vídeos no heliponto do edifício quando caiu em um momento de distração
Uma mulher de 22 anos morreu após cair de um prédio de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, na noite de domingo (8). O irmão da vítima, que estava com ela no momento, disse ao Corpo de Bombeiros que ela fazia vídeos no heliponto do edifício quando perdeu o equilíbrio em um momento de distração.
Os socorristas informaram que a jovem caiu de uma altura aproximada de 25 andares. Em nota, a Guarda Municipal (GM) da cidade afirmou que ela usava o celular quando tropeçou. A vítima foi identificada como Carol Oliveira.
Os bombeiros foram chamados por volta das 22h para atender a queda que ocorreu em um edifício na Avenida Atlântica, principal via da cidade turística que fica às margens da Praia Central.

A GM da cidade afirmou que "trata-se de um acidente, pois há um vídeo em que o jovem [irmão] que estava com a vítima, captura o momento em que esta tropeça e cai". A Polícia Civil não havia conversado com o familiar até a manhã desta segunda-feira (9).
Carol participava de um projeto de futsal e futebol de Itapema, e trabalhava como monitora de atletas no município. Nesta segunda, amigos e familiares lamentaram a morte precoce da mulher.
"A tristeza é profunda, mas alegria que compartilhamos é uma luz que sempre brilhará. Para sempre lembrada. Para sempre querida por todos", escreveu o projeto.
Mais lidas
-
1Política
Orla de Maceió reúne manifestantes em ato de apoio a Lula
-
2Em agosto
TRE/AL alerta: prazo para solicitar voto em trânsito no segundo turno já terminou
-
3Chantagem, vídeo vazado e paranoia
Série ‘Dentro do Círculo’ vai fazer você desconfiar dos seus melhores amigos
-
4Intubado
Segurança de Deolane Bezerra é internado às pressas em estado grave após sofrer convulsão
-
5Ah, o amor...
Quem é Noé, namorado da mãe de Eliana, 63 anos mais novo que ela, que chocou jornalista Leo Dias





