Brasil
Disputa entre terras em aldeia faz homem colocar fogo em casa com crianças
A Polícia Civil prendeu um homem que colocou fogo em uma casa onde estavam duas crianças, de 6 e 10 anos com a intenção de matá-las em decorrência de uma disputa relacionada a terras na aldeia Guassuty, em Aral Moreira, a 372 quilômetros de Campo Grande (MS), nesta terça-feira (19).
As autoridades tomaram conhecimento sobre o caso após o líder da aldeia informar a Polícia Civil sobre o ocorrido. Uma equipe da delegacia policial de Aral Moreira se deslocou até o local.
Segundo as investigações, o homem estaria insatisfeito porque a mãe das crianças conseguiu a regularização de um terreno, fato que teria gerado inveja e ameaças constantes.
Uma testemunha informou aos agentes que o incêndio ocorreu por volta das 6h da manhã. O menino de 10 anos, conseguiu sair da casa e buscou ajuda de um vizinho, que resgatou a outra criança, ainda dentro do imóvel em chamas. Ainda segundo o menino, antes do suspeito colocar fogo na casa ele teria dito que os mataria.
Após o ocorrido, o indivíduo retornou para a sua casa onde agrediu sua companheira e a sua própria filha, socorridas com ferimentos e internadas para atendimento médico.
O homem foi localizado e preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e violência doméstica e transferido para a 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, onde ficará à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1Acidente
Vídeo: ônibus escolar cai em trecho da Serra da Barriga, em União dos Palmares; 17 pessoas morrem
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Certame
Concurso público da Prefeitura de Rio Largo acontece neste domingo (24) com mais de 36 mil inscritos
-
4Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
5Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha