Brasil
Fernanda Montenegro entra para o Guinness, o Livro dos Recordes
Fernanda Montenegro entrou para o Guinness Book pela apresentação de Simone de Beauvoir no parque do Ibirapuera, em São Paulo

Ela é sempre o momento! A atriz Fernanda Montenegro entrou para o Guinness Book, o Livro dos Recordes, por maior público em leitura filosófica, pela apresentação de Simone de Beauvoir no parque do Ibirapuera, em São Paulo, no dia 18 de agosto deste ano, onde estiveram presentes 15 mil pessoas.
“Divido em agradecimento, este prêmio, com todo o público que esteve presente neste grande encontro entre arte e educação. Meu abraço especial, ao Itaú que tornou esta leitura possível”, comemorou a atriz de 95 anos em seu Instagram.
Em um discurso emocionante ao receber a placa do Guinness, Fernanda exalta a importância da cultura e recebe uma salva de palmas dos presentes.
“Na minha vida, esse momento não vai se repetir. Então, por mais que eu agradeça, existe, sem dúvida nenhuma, a pontuação realizada de uma vocação. Muito obrigada!”, finaliza.
Veja o vídeo:
Mais lidas
-
1Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
2Jaraguá Folia
Polo dos Maracatus divulga atrações para Jaraguá Folia 2025
-
3Enquete!
Diogo Almeida cresce cada vez mais como o pior participante do 'Big Brother Brasil 25'
-
4Litoral Sul
MPF recomenda medidas para impedir tráfego de veículos na Praia do Pontal do Peba, em Piaçabuçu
-
5Quem matou?
Rudá não escapa de destino trágico e morre assassinado em 'Mania de Você'