Brasil

Emiliano Queiroz, o Dirceu Borboleta de 'O Bem-Amado', morre no Rio de Janeiro

Emiliano Queiróz estava internado há 10 dias na Clínica São Vicente da Gávea, no Rio de Janeiro, e sofreu uma parada cardíaca

Por Marcela de Carvalho com Mais Novela 04/10/2024 16h17 - Atualizado em 04/10/2024 16h27
Emiliano Queiroz, o Dirceu Borboleta de 'O Bem-Amado', morre no Rio de Janeiro
Emiliano Queiróz estava internado há 10 dias na Clínica São Vicente da Gávea, no Rio de Janeiro, e sofreu uma parada cardíaca - Foto: Reprodução/TV Globo

Na manhã desta sexta-feira, 04, morreu o talentoso ator Emiliano Queiroz, aos 88 anos. Ele já estava internado há 10 dias na Clínica São Vicente da Gávea, no Rio de Janeiro.

O veterano tinha colocado três stents no coração. Emiliano sofreu uma parada cardíaca, segundo comunicado do produtor teatral Eduardo Barata. “Ontem, o ator recebeu alta e foi para casa. Às 4h30 acordou, tomou banho”, dizia o começo da nota.

”Ele foi para o quarto, começou a passar mal por volta das 6h da manhã. A ambulância chegou e o levou para a emergência do hospital, onde teve uma parada cardíaca. Foi entubado e reanimado, mas às 10 horas, faleceu”, finalizou o comunicado.


Confirmação


A informação da morte também foi confirmada para o Gshow pelo secretário e assessor do famoso, Fernando Cézar. O ator ficou muito fez grandes trabalhos na TV e está no ar na reprise de ‘Alma Gêmea’, na Globo.