Brasil
Mãe de Deolane Bezerra passa mal e é levada a hospital após ser detida no Recife
Influenciadora e a mãe dela foram detidas em operação policial
Solange Bezerra, mãe da influenciadora Deolane Bezerra, passou mal após a prisão dela e da filha pela Polícia Civil de Pernambuco, nesta quarta-feira (4). Elas foram detidas na sede do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Recife.
A chegada da ambulância ao local para transporte de Solange chegou a ser transmitida ao vivo pelo programa "Chega Mais", do SBT.
A advogada e a mãe da influenciadora foram presas, no bairro de Boa Viagem, zona sul do Recife, em operação da Polícia Civil de Pernambuco contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Segundo a equipe de jornalistas da emissora, Solange Bezerra chegou a ser levada para uma unidade hospitalar particular. Por 40 minutos, ela recebeu atendimento e, em seguida, retornou ao Depatri.
Mais lidas
-
14 a 8 de junho
Confira aqui a Publicidade Legal do jornal Tribuna Independente de quinta a segunda-feira
-
2Sertão
Delmiro: MP/AL aciona Justiça por suposta fraude milionária em desapropriação e doação de terreno urbano para a Uncisal
-
3Cinema
Steven Spielberg lança 'Dia D', novo filme sobre extraterrestres com estreia neste mês
-
43 de junho
Confira aqui a Publicidade Legal do jornal Tribuna Independente desta quarta-feira
-
5Despedida trágica e espiritual
Rue morreu em Euphoria? O final explicado o que acontece no último episódio da 3ª temporada





