Brasil
Mãe de Deolane Bezerra passa mal e é levada a hospital após ser detida no Recife
Influenciadora e a mãe dela foram detidas em operação policial
Solange Bezerra, mãe da influenciadora Deolane Bezerra, passou mal após a prisão dela e da filha pela Polícia Civil de Pernambuco, nesta quarta-feira (4). Elas foram detidas na sede do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Recife.
A chegada da ambulância ao local para transporte de Solange chegou a ser transmitida ao vivo pelo programa "Chega Mais", do SBT.
A advogada e a mãe da influenciadora foram presas, no bairro de Boa Viagem, zona sul do Recife, em operação da Polícia Civil de Pernambuco contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Segundo a equipe de jornalistas da emissora, Solange Bezerra chegou a ser levada para uma unidade hospitalar particular. Por 40 minutos, ela recebeu atendimento e, em seguida, retornou ao Depatri.
Mais lidas
-
1Financiamento
Empreendedores de Alagoas terão R$ 3,2 bilhões do FNE em 2027
-
2Série B
Venda de ingressos para CRB x Sport começa nesta sexta-feira
-
3Máfia e romance
O que aconteceu com Behnam no final de Meu Nome é Farah?
-
4Campanha salarial
Bancários da Caixa anunciam greve a partir de quinta; Banco do Brasil segue com negociações
-
5Dia da Independência
Desfile de 7 de Setembro é realizado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília





