Brasil
Filho de PM é encontrado morto com mãos amarradas e sinais de tortura
Um homem, de 42 anos, foi encontrado morto, com as mãos amarradas para trás e com sinais de tortura, dentro de casa, por volta de meio-dia, nesta segunda-feira (2/9), na quadra QNO 5, no Setor O, em Ceilândia. A vítima é filha de um sargento reformado da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
A coluna apurou que o corpo apresentava sinais de espancamento no rosto. Investigadores da 24ª Delegacia de Polícia (Setor O) e peritos do Instituto de Criminalística (IC) já estão no local.
De acordo com informações da PMDF, a vítima trabalhava como motorista de aplicativo e foi encontrado pela sua família caído dentro da residência, na QNO 05 Conjunto O.
Roubo
Após encontrarem o corpo do rapaz, o pai da vítima, que é sargento da reserva remunerada da corporação, percebeu que levaram da cena do crime um celular e a televisão. O veículo permaneceu na garagem.
Mais lidas
-
1Política
Orla de Maceió reúne manifestantes em ato de apoio a Lula
-
2Em agosto
TRE/AL alerta: prazo para solicitar voto em trânsito no segundo turno já terminou
-
3Chantagem, vídeo vazado e paranoia
Série ‘Dentro do Círculo’ vai fazer você desconfiar dos seus melhores amigos
-
4Intubado
Segurança de Deolane Bezerra é internado às pressas em estado grave após sofrer convulsão
-
5Crise sem fim!
Fábio Faria realmente traiu Patrícia Abravanel? Veja as polêmicas do marido da filha de Silvio Santos





