Brasil
Filhas de Silvio Santos são excluídas da divisão de mansões nos Estados Unidos
Imóveis são milionários e ficam na mesma rua; filhas de Silvio Santos ficam de fora do patrimônio
Após a morte do apresentador Silvio Santos neste sábado (17), foi descoberto que o apresentador não tinha uma, mas 5 mansões de luxo na Flórida. Nessa divisão, duas filhas ficaram de fora do patrimônio por vontade do apresentador.
Os imóveis ficam no bairro Celebration e, na época, foram comprados por 1 milhão de dólares. As mansões estão registradas como uma 'holding' familiar, que corresponde a um patrimônio conjunto.
O fato curioso é que duas filhas do ícone da Tv brasileira ficaram de fora: Cíntia e Silvia Abravanel. As informações são da jornalista Fábia Oliveira.Na DPR Empreendimentos Imobiliários e Participações Ltda., empresa que administra as propriedades, atuam como sócias apenas Patrícia, Rebeca, Daniela, Renata e Íris Abravanel.
Filhas de Sílvio Santos lidam com herança bilionária
Apesar de não estarem como sócias, as irmãs não estão privadas de herdar as mansões de Orlando, o que depende de ações judiciais. Não se sabe ao certo o motivo da exclusão das duas filhas.
Silvio possui uma fortuna avaliada em R$ 1,6 bilhão, segundo a revista Forbes. Na partilha, cada filha, além de outros bens e imóveis, receberia o valor de R$ 100 milhões. A informação foi divulgada pela Record TV. O SBT informou que não comenta sobre a vida pessoal do líder.
Mais lidas
-
1Projeto
Lugar de Mulher é no Rei Pelé: Selaj promove serviços essenciais nesta segunda
-
2Política
Arthur Lira lança nesta sexta-feira (20) a pré-candidatura ao Senado
-
3Experiências
Sebrae impulsiona novas rotas e reposiciona o turismo em Alagoas
-
4De olho!
Prova do Líder do BBB 26 tem seis finalistas; saiba quem são
-
5Investigação
Polícia Federal pede a prisão de delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas



