Brasil
Ex-militar do Exército é preso suspeito de agredir os pais por meses e ameaçar matá-los caso não dessem R$ 15 mil
Crimes foram descobertos após o pai do suspeito, já idoso, denunciar à polícia

Um ex-militar do Exército, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de agredir, ameaçar e extorquir os pais em Crixás, no norte goiano. Segundo a Polícia Civil, o caso foi descoberto após o pai do suspeito, já idoso, denunciar que há meses era ameaçado e agredido pelo filho.
O g1 não localizou a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
À polícia, o idoso contou que o filho chegou a usar uma arma de fogo para exigir a transferência de R$ 15 mil, ameaçando os pais de morte caso não pagassem. A mãe do suspeito teve que abandonar a casa onde morava por medo de ser morta, conforme relatou o denunciante à polícia.
Prisão
O ex-militar foi preso na última sexta-feira (28), menos de oito horas após a denúncia dos crimes chegar à polícia. Com o apoio da Polícia Militar, os policiais civis encontraram a arma de fogo do suspeito e o levaram à delegacia.
Para garantir a proteção das vítimas, devido à gravidade das ameaças e à vulnerabilidade delas, a polícia solicitou ao Poder Judiciário a prisão preventiva do suspeito, cumprindo o mandado expedido.
Por e-mail, o g1 questionou se o Exército Brasileiro recebeu informações sobre a ocorrência, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?