Brasil
Após briga na porta de festa, adolescente vai em casa, pega o carro da mãe e atropela grupo
Quatro pessoas ficaram feridas, sendo uma delas em estado grave
Um adolescente de 17 anos atropelou um grupo de pessoas com o carro da mãe, na madrugada deste domingo (14), na rua Rua Boiacá, em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O atropelamento ocorreu enquanto algumas pessoas estavam no meio da pista após uma briga envolvendo o menor, que teria reaparecido no local após ir buscar o carro da mãe.
Testemunhas contaram que houve uma confusão durante uma festa envolvendo o adolescente e um grupo de pessoas. Seguranças colocaram todos para fora. O adolescente foi agredido, mas conseguiu se desvencilhar e foi até sua casa buscar o carro.
Ao menos nove pessoas estavam no meio da rua no momento em que o carro se aproxima, em alta velocidade. As vítimas parecem estar se movimentando e falando umas com as outras quando são atingidas pelo veículo de forma repentina. O carro não para e segue até virar na esquina. Parte dos homens que estavam na rua corre atrás do veículo.
Quatro pessoas ficaram feridas. Marcos Iuri da Silva Costa ficou gravemente ferido, com traumatismo craniano e lesão no pulmão. Ele foi internado no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte da cidade.
A Polícia Civil confirmou o atropelamento e informou que o caso foi registrado na 30ª DP (Marechal Hermes). O suspeito de ter conduzido o carro foi ouvido na unidade junto com sua responsável legal. Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança da região e ouvirão vítimas e testemunhas.
Mais lidas
-
1Mistééério...
Quem é ela? O mistério por trás da ‘Mulher de Branco’ em Tieta
-
2Grave acidente
Jogador da base do CSA tem amputação parcial de uma das pernas
-
3Série coreana
Quem é o jogador 001 em Round 6 Temporada 2? Entenda revelação
-
4Falência
Laginha: Alagoas vai receber R$ 160 milhões
-
5Literatura
Atalaia pode ser vista e lida pelo Brasil e pelo mundo em duas grandes obras lançadas este ano