Brasil
Incêndio em prédio de Recife é controlado e polícia investiga causas
Bombeiros controlaram chamas e não houve feridos no incidente
Um incêndio de grandes proporções em um edifício em construção, no bairro da Torre, em Recife (PE), foi contido por militares do Corpo de Bombeiros, sem vítimas. O incidente começou por volta das 20h desta quinta-feira (28), quando os bombeiros foram acionados.
Ao todo, 50 militares participaram da ação, com apoio de 13 viaturas. No final da noite, as chamas estavam controladas.
Imagens do incêndio viralizaram nas redes sociais e assustaram moradores da capital pernambucana. O prédio em construção tem previsão de 33 pavimentos e 90 metros de altura.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Pernambuco e da Defesa Civil continuam no local monitorando a ação e a Polícia Civil assumiu os trabalhos de investigação do ocorrido e identificação de suas causas.
Em nota, a construtora Carrilho, responsável pelo empreendimento, informou que está em contato com as autoridades para encontrar o motivo do incidente. A empresa destacou que a obra possui seguro e nenhum cliente da empresa será prejudicado. "Durante o final de semana, visitas técnicas serão realizadas na obra para uma melhor avaliação da situação", informou.
Mais lidas
-
1Corrida pela sobrevivência
Corrida dos Bichos: Rio de Janeiro que você nunca viu estreia no Prime Video; assista o trailer
-
2Paulo Jacinto
Mulher é espancada por quatro pessoas durante 'confraternização'
-
3Projeto
Mesa de Costura encerra curso de corte e costura com exposição de peças e novas perspectivas para participantes
-
4Presos na própria casa!
‘A Última Casa’: Wagner Moura preso em terror na Netflix
-
5Cinema
Sucesso! 'Homem-Aranha: Um Novo Dia' tem maior bilheteria de 2026 em apenas uma semana





