Brasil
Páscoa vai contar com oficinas de chocolate e caça aos ovos
Para receber a Páscoa, o Parque Shopping Maceió prepara uma série de surpresas especiais para a criançada. E a primeira delas será a chegada do coelho e sua turma em um musical neste domingo (10), às 17h, na escada fixa do mall, que fica na Praça Central do empreendimento, no piso L1. No mesmo local, está instalada o Parque Fazendinha, que tem entrada paga, mas abrigará gratuitamente diversas atividades de Páscoa, como pinturas, caça ao ovo e oficinas de Páscoa, até o final de março.
Nos finais de semana seguintes, nos dias 16, 17, 23 e 24, sempre a partir das 15h, os pequenos entre 2 e 10 anos podem participar de oficinas de chocolate ministradas pelos times da Confeitaria da Rô, Flor de Cacto e Santo Sabor. São duas sessões por dia e os ingressos devem ser resgatados com antecedência pelo app Multi.
“Datas comemorativas como essa são ótimas oportunidades para que pais e filhos aproveitem para criar boas memórias juntas. Estamos animados e esperando que todos aproveitem nossa programação tão especial”, conta Fernanda Studart, gerente de marketing do Parque Shopping Maceió.
E mais: clientes Gold do programa MultiVocê ainda podem participar de um piquenique exclusivo com a presença do coelhinho da páscoa, no dia 23 de março, na Praça Fazendinha. E no domingo (31), a partir das 16h, o coelho e sua turma marcam novamente presença no espaço e ficam disponíveis para fotos com a criançada. Para finalizar, os pequenos são convidados para uma divertida caça aos ovos na fazendinha. Com uma sacola e um mapa para ajudar na busca, a ideia é que ao final da ação eles ganhem brindes e um ovo de chocolate trufado.
Mais lidas
-
1Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver
-
2Série coreana
Quem é o jogador 001 em Round 6 Temporada 2? Entenda revelação
-
3Sucesso da Netflix
Mistério! O que realmente aconteceu com Charmaine em Virgin River?
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5Outubro
Vídeo sobre cratera em ponte sobre o Rio São Miguel é antigo e problema foi solucionado no ano passado