Brasil
Mãe e filho indígenas são encontrados mortos em área de mata no Amazonas

Mãe e filho indígenas foram encontrados mortos em uma área de mata próximo as aldeias Tikuna de Porto Cordeirinho e Filadélfia, no município de Benjamin Constant, no interior do Amazonas, no domingo (28). A mulher estava com marcas de tiros no corpo e a criança com o pescoço degolado.
A filha mais velha da vítima, de sete anos, foi encontrada perdida na mata, com um ferimento no pescoço e muito debilitada. Ela foi levada ao hospital da cidade para receber atendimento e fazer exame para saber se havia sofrido algum tipo de abuso.
A garota, que fala espanhol, informou que vivia com a mãe e o irmão de quatro anos em uma casa perto da roça e eles estavam desaparecidos.
Foi montando um grupo de buscas, na tarde de domingo, para tentar encontrá-los. Depois de caminhar cerca de duas horas, a equipe chegou até a casa, mas não havia ninguém.
Na manhã desta segunda-feira moradores da região avisaram que tinham encontrado o corpo da mulher coberto por folhas de bananeira, com perfurações, possivelmente provocadas por tiro de espingarda.
O filho foi encontrado em um outro local com o pescoço degolado.
A Policia Civil, com o apoio da Polícia Militar e Secretaria de Securança Pública de Benjamin Constant, continua a investigação para tentar encontrar o suspeito de cometer o crime.
*Com informações de Roney Elias, da Rede Amazônica
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
3Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
4Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
5Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos