Brasil
Policial militar morre baleada após tentativa de assalto
Uma policial militar de 30 anos morreu após ser baleada em uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (18), em Parelheiros, extremo da Zona Sul de São Paulo.
Conforme a polícia, a soldado Sabrina Freire Romão Franklin seguia pela Estrada Ecoturística de Parelheiros em uma moto, quando foi abordada por dois homens, que também estavam em uma motocicleta.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que um dos ladrões abordou Sabrina e a derrubou no chão. Em seguida, ele apontou a arma e atirou contra a vítima, que permanecia caída (veja acima).
Nas imagens, ainda é possível ver que a dupla voltou ao local do crime para pegar um objeto no chão, que estava ao lado da policial. A suspeita é de que os criminosos tenham levado a arma da soldado, já que não foi localizada.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que Sabrina chegou a ser levada ao Hospital Parelheiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A pasta ainda lamentou a morte da soldado.
Sabrina trabalhava na 3° Cia do 22 BPM/M. O caso foi registrado como latrocínio no 101° DP (Jardim das Imbuias)
Segundo levantamento do produtor André Graça, da TV Globo, ao menos seis agentes de segurança foram alvos de assaltos na Grande São Paulo.
Mais lidas
-
1Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
2Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
3Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver
-
4Música
Show do Coldplay no Brasil em 2025 já tem data confirmada e será no Mangueirão, em Belém
-
5Sucesso da Netflix
Mistério! O que realmente aconteceu com Charmaine em Virgin River?