Brasil

Homem achado morto na Praia do Saco era dono de empresa em Goiás

Segundo a Polícia Militar, Marco Antônio Vilarinho Lucena Barros morreu afogado

Por g1 04/01/2024 00h21 - Atualizado em 04/01/2024 02h12
Homem achado morto na Praia do Saco era dono de empresa em Goiás
Empresário Marco Antônio Vilarinho Lucena Barros - Foto: Reprodução / Nastaurbanismo

O empresário Marco Antônio Vilarinho Lucena Barros morreu afogado, aos 32 anos, na Praia do Saco, em Marechal Deodoro, no Litoral Sul de Alagoas, na manhã de quarta-feira (3). Fundador de uma empresa que atua no ramo urbanístico, com sede em Goiânia, era casado e pai de três filhos.

Ao g1, amigos próximos da vítima contaram que ele nasceu em Redenção (PA), mas se mudou para Goiânia quando ainda criança. Desde 2014, era diretor executivo e de operações da própria empresa no ramo urbanístico, que estava em expansão pelo país.

A Polícia Militar de Alagoas informou que Marco Antônio estava com a família no litoral alagoano, decidiu sair para beber com amigos na praia e não retornou.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no início da manhã para um achado de cadáver próximo às pedras e que ainda apresentava sinais de afogamento recente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava no local e tentou fazer a reanimação, mas o óbito foi confirmado ainda na praia.

Nas redes sociais, a Prefeitura de Redenção publicou uma nota de pesar por conta do ocorrido. “O prefeito lamenta profundamente o falecimento do jovem empreendedor [...], que atuava no ramo urbanístico, com vários importantes projetos planejados e em execução em nosso município”, diz o comunicado.

Ao g1, familiares do empresário informaram que ele será enterrado na quinta-feira (4), no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.

Nota de pesar da Prefeitura de Redenção, no Pará (Foto: Reprodução / Redes Sociais)