Brasil

Alagoano que desapareceu há dois meses em cidade de Minas Gerais é procurado pela família

Kleber Lins dos Santos Filho, de 35 anos, é casado, pai de três filhos, não tem problemas de saúde física ou mental e sumiu na região do município de Dom Cavati

Por Fran Ribeiro / g1 13/10/2023 23h23 - Atualizado em 14/10/2023 08h10
Alagoano que desapareceu há dois meses em cidade de Minas Gerais é procurado pela família
Kleber Lins dos Santos Filho, de 35 anos, viajou para Minas Gerais em busca de emprego - Foto: Reprodução

Uma família de Alagoas chegou a Governador Valadares, nesta sexta-feira (13), para procurar por um homem que veio trabalhar fazendo cercas na BR-116, em Dom Cavati. Há dois meses, Kleber Lins dos Santos Filho, de 35 anos, viajou para a Minas Gerais em busca de emprego.

Familiares disseram que, depois disso, perderam contato com rapaz. Com a ajuda de amigos e parentes, integrantes da família fizeram uma vaquinha para custear a viagem e as buscas pela região.

"Ele sumiu. E já faz dois meses que a gente anda, procura em Dom Cavati, em Governador Valadares, e até agora a gente não tem notícias do meu filho. Queria fazer um apelo a sociedade, se alguém ver ele liga pra mim, porque ele tá sem dinheiro, sem documento, sem nada, ele tá perambulando por ai", desabafou o pai Kleber Lins dos Santos.

O pai contou que eles foram em vários lugares em busca de informações como delegacias, hospitais e IML, mas até agora, não tiveram nenhuma pista.

Kleber é casado, pai de três filhos, não tem problemas de saúde física ou mental, segundo a família.

Quem tiver alguma informação pode informar a polícia pelo 190.