Brasil
Alagoano de 36 anos morre ao cair em máquina de moer massa asfáltica no Mato Grosso do Sul
Almir Pereira trabalhava no conserto quando se desequilibrou e caiu dentro do equipamento
Um homem de 36 anos, natural de Porto Real do Colégio, em Alagoas, morreu na quinta-feira (14) após ser triturado por uma máquina de moer massa asfáltica, no município de Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul.
A vítima, identificada como Almir Pereira de Franca, teria ligado a máquina acidentalmente, acabou se desequilibrando e sendo engolido pelo equipamento.
Segundo testemunhas, ele estava acompanhado de dois colegas de trabalho quando o acidente aconteceu. E todos estariam trabalhando no conserto dela.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou os primeiros socorros, mas Almir não resistiu aos ferimentos e morreu.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para os procedimentos necessários. O caso foi registrado pela Polícia Civil como "Morte a Esclarecer".
Não houve outros feridos.

Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




