Brasil
Cinco pessoas da mesma família morrem após caminhonete bater de frente com caminhão
Acidente aconteceu na TO-080 entre Luzimangues e Paraíso do Tocantins. Entre os mortos estão dois adolescentes e uma criança de seis anos

Cinco pessoas da mesma família morreram após uma caminhonete bater de frente com um caminhão na TO-080 entre Luzimangues e Paraíso do Tocantins. Entre os mortos estão dois adolescentes e uma criança de oito anos.
O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (12) por volta das 21h. Todos os mortos estavam na caminhonete. O casal ficou preso às ferragens e os três menores foram lançados para fora do veículo. Todos morreram no local.
As vítimas tinham saído de Paraíso com destino a Palmas. As imagens feitas no local mostram a caminhonete totalmente destruída. Os bombeiros foram chamados para retirar os corpos do casal das ferragens.
O caminhão viajava no sentido contrário. O motorista também precisou receber atendimento médico e foi levado para hospital em Palmas.
A batida deixou os dois sentidos da rodovia interditados, formando filas que seguiram até o início da madrugada. Um vazamento de óleo diesel precisou ser contido pelos Bombeiros com pó de serragem para evitar mais acidentes.
A perícia esteve no local. “Foi um impacto muito grande. Quando a gente tem esse tipo de colisão, uma colisão frontal, geralmente acontece esse tipo de resultado que a gente sempre espera que não aconteça mais”, contou o perito Arcyleu Martins Brito Júnior.
"Quando a gente tem esse tipo de acidente em rodovias e à noite, a gente não tem uma visibilidade muito legal e geralmente volta no outro dia para colher mais vestígios. Passamos dias trabalhando in loco e em laboratório para que a gente possa produzir um laudo pericial que realmente defina o que aconteceu, porque e como aconteceu o acidente", disse.
Mais lidas
-
1Copa do Brasil
Ingressos para CRB x Santos estão à venda em terceiro lote
-
2Crime bárbaro
'A Reserva' final explicado: Quem matou a jovem Ruby na série?
-
3Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
4'Vale a Pena Ver de Novo'
Vilão intenso e revoltado! Como Alexandre morre em 'A Viagem'?
-
5Samu
Mulher cai de altura de cinco metros no viaduto do Jacintinho