Brasil

Novo boletim médico atualiza estado de saúde de Kayky Brito

O ator foi transferido para a unidade particular, na zona sul do Rio, no sábado (2/9)

Por O Dia 03/09/2023 16h57 - Atualizado em 04/09/2023 11h03
Novo boletim médico atualiza estado de saúde de Kayky Brito
o ator permanece sedado e em ventilação mecânica. - Foto: Divulgação

O Hospital Copa D’Or emitiu um novo boletim médico de Kayky Brito, na tarde deste domingo (3/9). O ator foi transferido para a unidade particular, na zona sul do Rio, no sábado (2/9). Segundo a nota, assinada pelos médicos Edno Wallace e Marcelo London, o ator permanece sedado e em ventilação mecânica.

Kayky Brito foi atropelado, na madrugada deste sábado (2/9), na Avenida Lúcio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Segundo as primeiras informações, ele estava atravessando a rua no momento do acidente.

O artista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Miguel Couto, na zona sul, em estado grave. Kayky sofreu politraumas no corpo e traumatismo craniano.O motorista que conduzia o veículo foi encaminhado à 16ª DP, na Barra da Tijuca, e ao Instituto Médico Legal do Centro do Rio. Ele fez o exame de alcoolemia, mas não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica.

O motorista de aplicativo que atropelou Kayky Brito na madrugada deste sábado (2/9), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, contou à polícia que o ator “cruzou a pista repentinamente correndo”. A informação é do jornal Extra.Segundo o site, que teve acesso ao Boletim de Ocorrência, o motorista disse que foi surpreendido pelo ator na via. Ele afirmou que estava na faixa da esquerda e que tentou desviar, jogando o carro para a faixa da direita para evitar a colisão, mas não conseguiu.

Kayky Brito estava com Bruno De Luca e outros amigos em um quiosque que fica em frente ao local do acidente, na Avenida Lúcio Costa, altura do número 4.700. Ele havia ido até o carro para buscar um pertence e, na volta, acabou sendo atropelado. O artista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, onde está internado no CTI em estado grave.