Brasil
Pastor de Maceió diz que música de Ivete foi ofertada ao diabo
Gion Lucas ainda criticou música do repertório de Margareth Menezes
O pastor Gion Lucas, que lidera uma congregação em Maceió, afirmou, em entrevista ao ‘Maceió Podcast’, que a canção “Sorte Grande”, composta por Lourenço e interpretada por Ivete Sangalo é, na verdade, uma declaração de amor ao diabo. No trecho ‘A minha sorte grande foi você cair do céu’, ele questionou quem caiu do céu.
Os apresentadores logo disseram que havia sido satanás, ‘o anjo caído’. Em seguida, ele comentou outro trecho da canção. “Minha paixão verdadeira”, declamou Gion Lucas.
“Ih, isso é mensagem subliminar”, afirmou um dos apresentadores do podcast.
“Poeira, poeira, porque quando ele caiu, levantou poeira. A Bíblia diz que levantou poeira, porque ele caiu como um relâmpago”, afirmou o Pastor. Para finalizar, ele disse: “E ela vai falar ali de um amor que ela tem pelo diabo”.
A canção interpretada por Ivete Sangalo não foi a única criticada pelo pastor. Ele também se referiu a “Faraó”, interpretada pela cantora e ministra da Cultura, Margareth Menezes. “Essa aí é uma música totalmente de macumbaria. Com Faraó, Olodum, falando de Osiris”, declarou Gion Lucas.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




