Brasil
Preso acusado de participar da morte de taxista em Marechal Deodoro em 2009
Agentes do 17º Distrito Policial (17º DP) de Maarechal Deodoro, comandados pela delegada Liana Franca, prenderam na manhã desta quarta-feira (16) um homem, de 46 anos de idade, acusado de participar do assassinato de José Enaldo Alves da Silva, na época com 36 anos de idade.
Os policiais civis deram cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela juíza Fabíola de Melo Feijão, da 2ª Vara d Comarca local.
Conforme as investigações, no dia 5 de março de 2009, por volta da 11h45, nas proximidades do Campo do Palmeirinha, dois homens desferiram 31 golpes de faca na vítima que era taxista e estava dentro de seu carro trabalhando. Após o crime, fugiram por dentro de uma mata.
A equipe do 17º DP se dirigiu até o bairro de Guaxuma, na localidade Alto da Boa Vista, em Maceió, e conseguiu encontrar o envolvido quando ele estava saindo de casa.
Foi dada voz de prisão e o acusado foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro. Ele deverá passar por audiência de custodia e, logo após, ser encaminhado para o sistema prisional do Estado
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




