Brasil
Foragido da justiça é preso após apresentar documento falso com vários erros de grafia
Foi preso na cidade de Primavera do Leste, no interior do Mato Grosso, um homem de 43 anos, após apresentar um documento falso com erros de grafia. A prisão foi efetuada na última segunda-feira (07).
O suspeito, que era foragido já da polícia, não teve a identidade divulgada. Ele apresentou um título de eleitor falso. O homem foi condenado por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul.
O documento apresentava dois erros de grafia: “Título Eleitorral” e o nome da cidade onde ele teria nascido, escrita como “Cenador Canedo”, provavelmente se referindo ao município de Senador Canedo, em Goiás. De acordo com a Polícia Civil, ele estava há um ano em Primavera do Leste e trabalhava em uma oficina mecânica.
A polícia informou que ele havia fugido da Penitenciária Estadual de Dourados em 2019 e cumpria a pena de 12 anos de prisão em regime aberto e trabalhava fora da unidade prisional.
Além dos erros, a corporação informou que os policiais constataram que o nome utilizado era falso. Ele revelou a verdadeira identidade aos policiais.
Os documentos verdadeiros foram encontrados na residência que ele morava. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes da Delegacia de Primavera do Leste, e autuado por uso de documento falso, além de cumprido o mandado de prisão.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito




