Brasil
Herbert Vianna, d'Os Paralamas do Sucesso, é internado no Rio com pneumonia
Ele é tratado com terapia antibiótica venosa e precisará ficar de repouso durante 15 dias
O cantor e compositor Herbert Vianna, do grupo Os Paralamas do Sucesso, foi internado no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, com pneumonia bacteriana. Em relatório médico assinado pela direção do hospital e por um pneumologista, informou-se que o artista está sendo tratado com terapia antibiótica venosa, fisioterapia respiratória e suporte de oxigenioterapia. Ele está lúcido e respirando por meios próprios, e a resposta ao tratamento é considerada adequada.
No site e nas redes sociais da banda, a agenda de shows foi alterada. Em comunicado, a banda informou que não poderá participar das datas das próximas apresentações que estavam previstas para Teresina, no Piauí, no dia 7 de julho, e em Juiz de Fora, em Minas Gerais, no dia 8 de julho, já que Herbert necessita de repouso pelos próximos 15 dias.
Acidente
Herbert já havia ficado internado no mesmo hospital em 2001, depois de sofrer um acidente em um ultraleve na região de Mangaratiba, na Costa Verde do estado do Rio. Ele estava acompanhado da mulher, a jornalista inglesa Lucy Needham, que morreu no local.
O cantor ficou 45 dias internado, alguns deles em coma, perdeu parcialmente a memória e ficou paraplégico. A carreira musical foi retomada depois de um processo de recuperação gradual. De lá para cá, o grupo Os Paralamas do Sucesso gravou cinco álbuns.
Mais lidas
-
1Início em abril
ASA, CSA e CSE enfrentarão em seu grupo da Série D três times baianos
-
2Projeto
Shopping Pátio Maceió recebe projeto de qualificação profissional com cursos gratuitos e oportunidades de emprego
-
3Dinheiro rendendo
Cachê Big Brother Brasil 26: Veja o valor que os Brothers recebem após a eliminação do reality
-
4Estudo
Tributação de gênero e Pink Tax escancaram desigualdade invisível no bolso das brasileiras
-
5OBRA
Do enredo cinematográfico para a realidade: como o cooperativismo impulsiona a felicidade



