Brasil
PM morre após ser baleado durante assalto em loja de celulares
Um policial militar de 33 anos foi morto dentro de uma loja que vende celulares, durante um assalto, no final da manhã desta sexta-feira (19), no Parque Bela Vista, em Salvador.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Gleidson Santos de Carvalho. O caso aconteceu em um prédio comercial na Rua Senador Theotônio Vilela. Informações iniciais indicam que o policial é o dono do estabelecimento.
Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram que os três suspeitos entraram na loja e anunciaram o assalto. O policial foi abordado e após um dos homens seguir em sua direção, ele fez um movimento, como se tentasse pegar uma arma na cintura.
Em seguida, o policial tenta pegar a arma de um dos suspeitos, mas é baleado por outro integrante do grupo armado. A vítima foi socorrida por enfermeiros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
Na ação, foram levados aparelhos celulares e a arma da vítima. Após o crime, diversas viaturas chegaram ao local.
As policias Civil e Militar fazem buscas na tentativa de encontrar os suspeitos. Até a última atualização desta reportagem, ninguém foi preso ou identificado.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar



