Brasil
BRK inicia obra emergencial de esgotamento sanitário na Ponta Grossa
Serviço tem como objetivo a recuperação de uma rede coletora de esgoto que apresentou abatimento; trecho da Rua Cabo Reis foi interditado para os reparos necessários
Nesta quarta-feira (3), a BRK iniciou mais uma obra emergencial de esgotamento sanitário em Maceió. O serviço é realizado na Rua Cabo Reis, na Ponta Grossa, e tem como objetivo a recuperação de uma rede coletora de esgoto que apresentou danos estruturais.
Para fazer os reparos necessários na tubulação, que tem 500 milímetros de diâmetro e está situada a quatro metros de profundidade, foi necessária a interdição total da via, nas imediações do imóvel de número 251. Com isso, os motoristas devem contornar o trecho em obras pelas ruas Dr. Virgílio Guedes, Prof. Paulo Senouillet e Prof. Luís Carlos de Souza Neto (conforme sinalizado na imagem acima).
A previsão é que os trabalhos sejam finalizados no próximo dia 10 – esse prazo, entretanto, pode sofrer alteração caso haja alguma intercorrência, como a incidência de chuvas ou identificação de outros abatimentos na rede a partir da escavação.
No total, oito profissionais atuarão no local. Os trabalhos serão realizados durante o período diurno, com possibilidade de intervenções noturnas, quando há menor contribuição de efluentes na rede coletora.
O serviço foi previamente comunicado à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito e será realizado com todos os protocolos de segurança operacionais.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




