Brasil
CAC tem arma roubada e é baleado à queima-roupa em Fortaleza
Ação foi registrada por câmeras de segurança na sexta-feira (31) no Bairro Bom Jardim; polícia procura por autor do disparo.
Um homem teve a arma roubada e foi baleado à queima-roupa em uma tentativa de latrocínio nesta sexta-feira (31) no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza. A vítima tinha porte de arma com registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), segundo a Secretaria da Segurança Pública.
A vítima, de 47 anos, foi levada por familiares para uma unidade hospitalar que não divulgou o seu estado de saúde. O criminoso fugiu na companhia de um comparsa em uma motocicleta.
Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento da ação. No vídeo é possível ver que a vítima estava conversando com um adolescente em uma calçada quando o assaltante se aproxima e consegue furtar uma arma que a vítima portava. Em seguida, o criminoso atira contra o morador e foge em uma motocicleta.
A Secretaria de Segurança Pública informou que está apurando a tentativa de latrocínio.
Uma equipe da Polícia Militar levantou informações que vão auxiliar nas investigações, a cargo do 32º Distrito Policial (32º DP). Imagens de câmeras de segurança auxiliam os trabalhos policiais.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
3Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver