Brasil
Ex-ministro Eliseu Padilha está internado em estado grave

O ex-ministro da Casa Civil Eliseu Padilha está internado em estado grave no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, devido ao tratamento de um câncer descoberto há um mês, informou sua família.
Natural de Canela, na Serra Gaúcha, Padilha foi prefeito de Tramandaí – no litoral norte do estado – entre e 1989 e 1993. Atuou como deputado federal de maneira ininterrupta entre 1995 e 2011.
Durante a gestão do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), Padilha foi ministro dos Transportes entre 1997 e 2001.
No governo de Dilma Rousseff (PT), Padilha atuou como ministro da Secretaria de Aviação Civil entre 1º de janeiro e 1º de dezembro de 2015.
No mandato de Michel Temer (MDB), Padilha foi ministro da Casa Civil entre maio de 2016 e 1º de janeiro de 2019.
Mais lidas
-
1Imperdível!
Vanessa mata Zoé no final de 'Todas as Flores'? Último capítulo vai ter julgamento e virada
-
2Certame
Palmeira dos Índios abre concurso público com 250 vagas para todos os níveis
-
3Em Salvador
Autor de 'Minha Sereia', cantor alagoano Carlos Moura morre aos 73 anos
-
4Negociações
Biden abre diálogo com Maduro por petróleo venezuelano
-
5Próximos capítulos!
Após ir para a cama com Kevin, Ramiro tira a vida de personagem em Terra e Paixão