Brasil
Mulher é detida por manter filho de 13 anos em cárcere privado
Uma mulher, de 32 anos, foi detida na tarde desta quarta-feira (25), no Centro de Periquito, no Vale do Rio Doce. Ela estaria, segundo a Polícia Militar, mantendo o filho, de 13 anos, em cárcere privado, com pés e mãos amarrados, dentro de casa.
A PM foi acionada por duas conselheiras tutelares que receberam a denúncia de que o filho da detida estaria gritando por socorro.
No local, os policiais ouviram, do portão, os gritos do garoto. Dentro da casa, eles encontraram um local com muita sujeira, com comida jogada no fogão e muita roupa no chão.
O menino foi encontrado sentado no chão de um quarto com pés e mãos amarrados. Os militares tiveram dificuldade em desfazer os nós e precisaram cortar as cordas.
Segundo a PM, havia feridas por todo o corpo do garoto, além de marcas nos pulsos e nos pés, em decorrência dos nós feitos pela mãe dele.
A vítima foi entregue ao Conselho Tutelar que providenciou atendimento médico para ela.
A mãe do garoto justificou à polícia que ficou quatro dias com ele internado no Hospital Municipal, em Governador Valadares.
Após o atendimento, segundo a PM, ela o levou de volta para casa. No entanto, de acordo com o boletim de ocorrência, o menino não gosta de ficar com a mãe, preferindo a avó.
A mulher disse ainda que já chegou a entrar em luta corporal com o filho e que ele tem várias alterações psicológicas, o que o deixa muito agressivo.
A Polícia Militar encaminhou a mãe do garoto à delegacia para prestar esclarecimentos.
Mais lidas
-
1Reviravolta!
Berta obriga Sirley a cometer crime em 'Mania de Você'
-
2Netflix Brasil
Praia de Pituba, em Coruripe, recebeu gravações de reality show
-
3Residencial
Prefeitura de Maceió cederá imóveis à Braskem
-
4Maceió
Vítimas da Braskem temem a volta do VLT
-
5Sucesso da Netflix
Mistérios que a 3ª temporada de 'Round 6' precisa resolver