Brasil
Morre a atriz Márcia Manfredini, de 'A Grande Família', em São Paulo
Causa da morte da artista ainda não foi divulgada
Morreu a atriz Márcia Manfredini, aos 62 anos, na última segunda-feira (5), em São Paulo (SP). Ela ficou conhecida pelo papel de Abigail, em 'A Grande Família'. A causa da morte ainda não foi divulgada.
A notícia da morte da artista foi divulgada por amigos e confirmada por seu filho, o produtor e diretor Nicolas Manfredini, no Instagram. "É com imensa dor que comunico que minha mãe terminou hoje sua missão na Terra. É difícil, nesse momento, resumir em palavras e até lágrimas a imensidão do que foi sua vida. Em breve daremos mais informações", lamentou ele.
Luiza Manfredini, também filha da atriz, desabafou a dor que está sentindo com a perda da mãe. "Ainda não consigo colocar em palavras a dor que eu estou sentindo. Obrigada por ter sido a melhor mãe que alguém poderia querer. Eu juro que ainda vou ter dar orgulho onde quer que você esteja. Te amo até o último dia da minha vida."
Por sua vez, o canal pago Multishow emitiu uma nota de pesar pela morte da atriz. "A família Multishow lamenta profundamente o falecimento da atriz Marcia Manfredini, nossa querida Doroteia, de Família Paraiso. Todos do canal prestam seu apoio e carinho aos familiares, amigos e fãs dessa artista que emprestou todo o seu talento para levar o riso para a casa de milhões de brasileiros que a aplaudiram em produções como Dra Darci, "A Grande Família", entre outros programas e séries que fizeram parte de sua inesquecível trajetória", diz o comunicado.
Atualmente, Márcia estava no ar na série 'Família Paraíso', exibida pela TV Globo aos domingos. A atriz atuou ainda em 'Sandy e Junior' e fez participações nas novelas 'Êta Mundo Bom', 'Carinha de Anjo' e 'Deus Salve o Rei'.
Mais lidas
-
1Streaming
O que é verdade e o que é mentira na série Senna, da Netflix?
-
2209 anos
Celebrado nesta quinta (5), aniversário de Maceió tem festa na orla
-
3Galo
Planejamento muda no CRB após chegar um novo treinador
-
4Operação Trapaça
Mulher e sócio do influenciador Kel Ferreti também são presos em operação do Gaesf
-
5A 10 dias do pleito
Eleição do CRB pode ser judicializada por falta de prestação de contas da atual diretoria