Brasil
Menino de 10 anos é atacado por pitbull na Baixada Fluminense e tem panturrilha dilacerada

Um menino de 10 anos foi atacado por um pitbull na última segunda-feira (27) na Baixada Fluminense. O incidente foi registrado por uma câmera de segurança.
Nicolas Paz estava na porta de casa, na Rua Délio Guaraná, em São João de Meriti, por volta das 19h30 quando o cão, que tinha sido abandonado na vizinhança dias antes, partiu para cima dele.
A panturrilha esquerda do garoto foi dilacerada pelas mordidas. Nicolas foi internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, onde passou por uma cirurgia de duas horas e meia para reconstrução muscular.
Mãe de Nicolas, Roberta Paz disse que o filho não corre risco de vida, mas está muito assustado e tendo pesadelos, acordando aos gritos.
Irmão ainda tentou salvar Nicolas
Nas imagens da câmera, o irmão de Nicolas, de 14 anos, aparece de camiseta vermelha tentando defendê-lo, mas não consegue. Um vizinho percebe o ataque e chuta o animal até conseguir resgatar o menino.
Segundo moradores, o cachorro foi abandonado na vizinhança e desde então passou a atacar pessoas.
Mais lidas
-
1Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
2Um dia que vira pesadelo
Final explicado do filme 'Até a Última Gota'; Janiyah morre?
-
3Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
431 anos
Policia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento João Paulo Freitas de Vasconcelos
-
5Aumento
Preço do fumo renova esperança dos produtores do Agreste de Alagoas