Brasil
Duas pessoas morrem carbonizadas em carro na BR-381
Corpos das vítimas ainda não foram identificados, assim como causas do acidente seguem desconhecidas

Duas pessoas morreram carbonizadas na madrugada desta terça-feira (15), em um acidente na BR-381, na altura de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 3h10 para uma ocorrência de incêndio em veículo.
As vítimas estavam dentro do carro. O incêndio já tinha tomado grandes proporções, como indicam os bombeiros, que começaram a combater as chamas. Após o controle do fogo e início das análises periciais, foi possível retirar os corpos dos ocupantes do veículo, que estavam presos às ferragens.
No entanto, segundo o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas seguem sem identificação, devido à carbonização. Também não há informações sobre o que poderia ter causado o acidente e o incêndio.
A Arteris Fernão Dias, concessionária que administra esse trecho da rodovia, afirmou que interditou, inicialmente, as faixas da esquerda e central. Agora, a pista já está completamente liberada, mas ainda há lentidão entre os quilômetros 497 e 495,4.
Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
3Vem por aí!
O que acontece com Cecília e Laís em 'Vale Tudo': casal passará por duas tragédias na novela
-
4Na terça
Reajuste dos servidores, proposto pelo Governo de Alagoas, é aprovado na ALE
-
5Moradores de Penedo
Acidente no Trevo do Polo, em Marechal Deodoro, deixa duas vítimas fatais