Brasil
Polícia evita tentativa de assalto contra motorista de transporte por aplicativo
Condutor pediu socorro aos agentes que prenderam dois homens e uma mulher como suspeitos

Um motorista de transporte por aplicativo foi ferido depois de ter sido esfaqueado por passageiros durante tentativa de assalto no bairro Ponta da Barra, zona sul de Maceió. O condutor reagiu ao crime e entrou em luta corporal com os suspeitos, conseguiu sair do carro e ser ajudado por policiais militares que passavam pelo local em uma viatura.
A tentativa de assalto ocorreu neste sábado e os suspeitos foram levados à delegacia para prestarem depoimentos. Os policiais conseguiram evitar o crime ao perceber a luta corporal entre o motorista de aplicativo e os acusados de assalto. O condutor de 38 anos acenou para os agentes e pediu socorro.
Dois homens e uma mulher com idade entre 18 a 22 anos foram rendidos e imobilizados pelos policiais militares. Na revista policial aos suspeitos foram encontrados uma faca peixeira usada para ferir o motorista, um simulacro de pistola, uma corda, possivelmente para amarrar a vítima, um celular e uma bolsa feminina. Uma peça de roupa, um isqueiro, uma carteira de cigarro e uma quantia de R$ 30 também foram recolhidos.
O motorista foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaraguá e fez uma sutura no supercílio. Ele falou para os policiais que os acusados anunciaram o assalto depois de pedir o automóvel para deslocamento. Os três suspeitos foram enquadrados nos crimes de tentativa de roubo, com aumento de pena por grave ameaça exercida com emprego de arma branca, e de roubo, com aumento de pena se há concurso de duas ou mais pessoas.
Mais lidas
-
1Estudo
Pesquisadora alagoana descobre nova espécie de parasita no Cerrado e coloca Brasil no mapa da ciência mundial
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados
-
4Em Maceió
Justiça do Trabalho suspende cobranças da Cassi contra ex-funcionária do Banco do Brasil
-
5Comunicação
Sindjornal repudia demissões na TV Ponta Verde e destaca impacto no mercado